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Qualidade

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Gestão da Qualidade

A Gestão da Qualidade tem como valor fundamental a segurança e a satisfação dos clientes definindo que qualidade se traduz com a garantia da mais alta probabilidade de alcançar efeitos desejáveis com a realização de técnicas corretas e aplicáveis, maximizando os resultados com menor custo e reduzindo a probabilidade de acarretar efeitos indesejáveis.

Política de Qualidade

  • Garantir a segurança do paciente;
  • Gerenciar riscos institucionais;
  • Promover ações de melhoria contínua dos processos;
  • Aprimorar o padrão dos serviços prestados por meio de Boas Práticas;
  • Desenvolver e capacitar colaboradores continuamente;
  • Promover a tomada de decisão com base na análise crítica dos resultados.

Selo de Acreditação ONA

Atualmente as Unidades Cerpo (Santo Amaro, Diadema, Santo André, São Caetano e Mauá) possui o selo acreditação pleno (nível II) ONA isso significa que atendemos os padrões de qualidade, segurança e gestão integrada entre os processos. A ONA – “Organização Nacional de Acreditação” é um método de avaliação e certificação, que busca por meio de padrões e requisitos, promover a qualidade e a segurança da assistência no setor de saúde. Além da referência nacional os padrões ONA são reconhecidos internacionalmente pois é membro da “International Society for Quality in Healt Care” (ISQua).

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