Comentário rotineiro em toda organização atribui à comunicação grande parte dos problemas na gestão e, de forma conclusiva, costumamos ouvir que “não existe comunicação”.
O fato é que somos os agentes deste processo e terminamos por fazer muito pouco para melhorá-lo. É sabido que a comunicação se bem administrada oferece a qualquer empresa agilidade e leveza, tornando-a mais competitiva no mercado.
E se uma boa comunicação é importante para o crescimento da organização, para empresas que prestam serviços de saúde ela é imprescindível.
O Grupo CERPO acredita que esse é o caminho certo para fortalecer o relacionamento e compartilhar experiência com seus pacientes, bem como promover o contato com novos pacientes, fidelizando- os. E como na Cerpo o objetivo é a satisfação do seu paciente, ela colocou à disposição mais duas ferramentas de comunicação, informação e interação.
No início do mês de abril, a Cerpo Oftalmologia ingressou nas redes sociais, Facebook e Twitter.
Para o Grupo CERPO esses canais são essenciais para quem quer tirar suas dúvidas ou mesmo saber mais sobre saúde ocular. Completos, os conteúdos oferecem matérias sobre a visão de modo geral, sintomas e tratamentos de doenças oculares, novidades em cirurgias e tecnologias, curiosidades, notícias sobre a própria CERPO etc.
Você está convidado para ingressar nesta jornada e participar de forma ativa na construção de uma comunicação integradora, interativa, abrangente e dinâmica.
Você sabe que saúde ocular é na CERPO! Então anote os endereços abaixo: